top of page

XXV Jornada Internacional de Direito

Prezadas (os),

Considerando que o cenário previsto para outubro do presente ano, infelizmente, ainda não gera a segurança sanitária necessária para a realização de eventos presenciais, a Humanas Empreendimentos Culturais decidiu adiar a edição XXV Jornada Internacional de Direito, cuja realização estava prevista para os dias 16 e 17 de outubro de 2020 no Palácio dos Festivais.

Assim, nossa nova data de encontro fica agendada para os dias 28 e 29 de maio de 2021, no hotel Serra Azul, em Gramado. Todos os palestrantes estão confirmados para essas novas datas.

Os mais de 300 inscritos e pacotes de hospedagem já estão, automaticamente, confirmados para o próximo ano. Em agradecimento à confiança, em momento sensível de nossa sociedade, a Humanas presenteará cada um dos congressistas já confirmados com algum brinde, no momento de seu credenciamento no próximo ano.

Um período difícil para todos que possuem eventos em todo o Brasil. Durante 24 anos seguidos e sem interrupção, a Jornada de Direito não será realizada em 2020, mas não desistiremos! Vamos realizar em 2021!

Caso seja necessário o cancelamento de sua inscrição, pedimos que o contato seja feito por meio do e-mail contato@humanasempreendimentos.com - Dúvidas sobre o evento ou sobre pacotes de hospedagem, durante horário comercial e de segunda a sexta, nos telefones: (51) 99907-0389 – Whatsapp Business ou (51) 98415-6097 – WhatsApp.

Contamos com o apoio e a compreensão de todos. Humanas Empreendimentos Culturais

bottom of page